quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pedale em Lisboa até domingo e faça uma boa ação


Bike Day

Vem um pouco atrasada esta notícia, mas iniciativas boas hà sempre que partilhar.

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, a decorrer desde dia 16 e até 22 de setembro, a Slowfastcycles juntou-se à companhia de seguros Multicare para promover a utilização de bicicletas em Lisboa.
O objetivo, como explica a Slowfastcycles em comunicado, “é que os lisboetas possam dispor de uma bicicleta e que se desloquem nela durante um dia inteiro”. O aluguer tem um valor simbólico de 2 euros, que reverte para a Re-Food.
A iniciativa disponibiliza 30 bicicletas para utilização diária, que podem ser levantadas na Praça do Comércio (onde se encontra o stand fixo) ou num dos stands “Pop Up Bike Day”, que estarão à saída de algumas estações de metro, entre o Saldanha e o Terreiro do Paço.
Poderá fazer o “test drive” de bicicletas urbanas, single speed e bicicletas elétricas, no Pop Up Store Slowfastcycles, na Praça do Comércio.

O stand fixo da Praça do Comércio funciona de terça-feira a domingo. De terça a sexta, das 8h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 22h. O stand Pop Up funciona de quarta-feira a domingo. Quarta e quinta estará na Praça Duque de Saldanha, sexta na Avenida da Liebrdade (junto à Rua do Salitre), sábado e domingo no Rossio.

Fonte "Dinheiro Vivo"

2 comentários:

  1. Já enviei dois "pedaleiros" voluntários para o próximo Domingo...la mama só anda a pé!

    ResponderEliminar
  2. Pois fez muito bem, la mama devia experimentar bicicletas elétricas, que tal ?

    ResponderEliminar