domingo, 13 de outubro de 2013

LIVRO "DE CORPO E ALMA"

Deixo aqui a informação do livro "De Corpo e Alma" , O Livro da Supermulher, que me pareceu bem elaborado. Saiu a semana passada, e espera ajudar as mulheres a consegirem ser SUPER.


Título: De Corpo e Alma, o livro da supermulher
Autora: Alexandra Macedo
Págs.: 224
PVP: 14,40 €

Sinopse do Livro:
Hoje em dia, as mulheres são protagonistas de autênticos milagres para conseguirem resolver todas as solicitações de que são alvo: a vida familiar, a vida profissional, a vida social e a vida pessoal. E é o conjunto de todas estas vivências que faz de nós autênticas supermulheres.
Este é um livro para «todas as mulheres que, para além de vestir bem, saber estar, saber receber, reconhecem a necessidade de descobrir algo mais sobre si e sobre sentirem-se bem consigo próprias».
Em De Corpo e Alma, o livro da supermulher, Alexandra Macedo alia os temas mais práticos – como planear o guarda-roupa da próxima estação, conselhos de maquilhagem ou segredos para ter uma pele bonita e ficar em forma – a outros mais específicos, mais profundos, mas, como vai perceber, igualmente indispensáveis para que se sinta uma mulher feliz e bonita em todos os sentidos!

Fonte "Porto Editora"

Sem comentários:

Enviar um comentário