segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estreia na Fox Life em Setembro

Estreia dia 2 de Setembro pelas 21h45
No final, sem encanto, da Oxford Street, em 1909, Londres, um magnata americano chega para acabar com a enfadonha tradição britânica e abrir uma das melhores lojas que o mundo alguma vez viu: Selfridges. 
Esta fantástica série é baseada na vida do empreendedor americano extravagante, Harry Gordon Selfridge, que fundou a loja conhecida mundialmente, na Oxford Street, em Londres em 1909.
Harry, protagonizado pelo ator americano Jeremy Piven, está orgulhoso do sucesso da loja mas não há tempo para descansar à sombra da sua glória. Com os frequentes rumores de guerra naEuropa, ele prepara os seus empregados para os tempos difíceis que se avizinham. A loja tem de fazer dinheiro em tempo de guerra e ajudar a manter a moral em casa.  
Agora, e mais que nunca, Harry precisa da sua esposa, Rose ao seu lado. Mas, ao longo dos últimos cinco anos, têm-se vindo a afastar um do outro. Enquanto Rose passa longos períodos na América, com as suas filhas e o seu filho vai à escola em Winchester,Harry vive a vida de um solteirão em Londres.  
Mr Selfridge’ é uma criação de Andrew Davies e tem como produtores executivos Kate Brooke,Andrew Davies, Rebecca Eaton, Kate Lewis. A sua produção está a cargo da ITV Studios.


Sem comentários:

Enviar um comentário