sábado, 12 de julho de 2014

TASCAS NO CAIS

Lisboa tem Tascas no Cais, evento em estreia na zona dos Jardins Móveis do Cais do Sodré, no recuperado Passeio da Ribeira das Naus. De 10 a 20 de Julho, seis restaurantes levam as suas iguarias e o programa promete muita animação.


Os restaurantes convidados a participar na estreia de “Tascas no Cais” são: Can the Can (conceito que tem dado cartas do Terreiro do Paço, focado nas conservas e outras iguarias), Cantina Lx (espaço do LX Factory que aposta no receituário tradicional português), Ramiro (uma das grandes cervejarias da cidade, com uma oferta baseada na excelência dos mariscos e no célebre “prego”), Taberna da Rua das Flores/ Flores do Bairro - Bairro Alto Hotel (um mesmo espaço que reúne a Taberna da Rua das Flores e o restaurante do hotel Bairro Alto) e, por fim, Tasca de Três (que combina a criatividade de três chefes bem conhecidos da cena gastronómica nacional: João Sá, Nuno Barros e Nuno Diniz).

Os restaurantes estarão em funcionamento contínuo no evento, no dia inaugural das 18h00 às 24h00; de 11 a 19 de julho, das 12h00 às 24h00; e no dia 20 de julho, das 12h00 às 16h00. As degustações variam entre um euro e 13,00 euros. A entrada tem um custo unitário de três euros, que inclui a oferta de uma Super Bock Original, e de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00, a entrada é gratuita.

Fonte "Sapo"

Sem comentários:

Enviar um comentário