sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Estreias Cinema

The Monuments Men - Os Caçadores de Tesouros
Data de estreia: 2014-02-20
Actores: George Clooney, Cate Blanchett, Matt Damon 



Baseado na história verídica da maior caça ao tesouro de sempre, The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros centra-se num improvável pelotão da Segunda Guerra Mundial, enviado para a Alemanha a fim de resgatar grandes obras de arte de ladrões nazis e devolvê-las aos seus legítimos proprietários. Seria uma missão impossível: com a arte presa para lá das linhas inimigas e com o exército alemão com ordens para destruir tudo durante a queda do Reich, como poderiam estes homens - sete diretores de museus, curadores e historiadores de arte, mais familiarizados com Michelangelo que com armas – ser bem sucedidos? Ao se encontrarem numa corrida contra o tempo para evitar a destruição de 1.000 anos de cultura, os chamados Caçadores de Tesouros arriscam as suas vidas, para proteger e defender as melhores obras criadas pelo homem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eclipse em Portugal
Data de estreia: 2014-02-20
Actores: Pedro Fernandes, Fernanda Serrano, José Wallenstein, Ricardo Carriço, Silvia Rizzo, Sofia Rbeiro



Por amor, Tó-Quim dedica-se a Satanás e mata os seus próprios pais à facada, durante o Eclipse. Anita, sua cúmplice e namorada, abandona-o em pleno tribunal. Já na prisão, Tó-Quim abraça o caminho do Senhor de tal maneira, que é posto em liberdade antes do tempo devido. O novo eclipse aproxima-se e todos serão castigados?


2 comentários: