segunda-feira, 19 de maio de 2014

A marca Havaianas ajuda-a a descobrir o Brasil


A marca de flip flops mais famosa do mundo, a Havaianas, lançou cinco modelos de chinelos (de várias cores) que nos dão a conhecer cinco curiosidades acerca do Brasil, que a aproximarão mais deste maravilhoso país. Veja os modelos e o que é que cada dele nos revela acerca do Brasil!


1-PALADAR: De ficar com água na boca! Este verão, a Havaianas lança a coleção Honey, dois modelos de chinelos com o mais doce dos estampados: o brigadeiro! O brigadeiro é o doce mais popular do Brasil. Feito com chocolate e leite condensado (mmmmmm!), este doce recebeu o nome de um herói brasileiro, o Brigadeiro Eduardo Gomes. Como diz a história, este oficial das Forças Aéreas é tão famoso pela sua valentia quanto... pela sua doçura!

  

2-VISÃO: Design por excelência Dizem que uma das melhores vistas do mundo é uma mistura de areia de cores diferentes, as ondas e o sol das praias brasileiras. O artista gráfico Tom Veiga representa como ninguém a essência dessas paisagens. E isso reflecte-se na coleção Hype. Ao caminhar com estes dois modelos de chinelos, verá como o seu mundo se torna colorido e intenso, com formas sensuais e o céu sempre azul. Como se estivesse numa Praia carioca!

  

3- AUDIÇÃO: Assobios brasileiros O tangará, também conhecido como "dançarino azul" é um dos pássaros mais bonitos do Brasil. Os machos, durante o seu famoso ritual de cortejo, reúnem-se em grupos de três e emitem cantos sedutores enquanto dançam para atrair as fêmeas. Coloque as suas Havaianas e ouça como a paixão carioca bate à sua porta neste verão! (Se comprar este lindo modelo eco friendly, estará a apoiar o Instituto Ipê, dedicado à preservação da fauna e flora do Brasil).

  

4- OLFATO: Aroma ‘made in Brazil’ A pitangueira é uma das árvores mais belas do Brasil. As suas flores, que mudam de cor de acordo com a época, perfumam a terra brasileira. O modelo Havaianas Slim Season está disponível em três cores diferentes para que, como as flores da pitangueira, o seu estilo se possa adaptar a cada época. Calce-as e caminhe com qualquer uma das três e sentirá como o mundo começa a exalar um agradável aroma a flores frescas!

  

5- TATO: Carícias “selvagensˮ A onça é um símbolo de coragem e habilidade na cultura brasileira. A beleza das suas cores e a elegância dos seus movimentos fazem parte da paisagem da selva brasileira. Diz a lenda que quem consegue acariciar uma onça em liberdade, adquire os seus poderes. Aqui, ocorre um fenómeno semelhante: os pés, em contato com qualquer um dos dois modelos Havaianas Fun, adquirem imediatamente agilidade e domínio sem igual... no que diz respeito ao samba!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário