sexta-feira, 20 de junho de 2014

6º Mega Pic-Nic Continente 2014

O Mega Pic Nic do Continente está de volta em 2014, e será de novo em Lisboa, e de novo na Avenida da Liberdade no dia 21 de Junho pelas 10h00 da manhã. – 


“Está na altura de entrarmos em campo e fazer a festa, orgulhosos do que é nosso. Orgulhosos do que é nacional. Os melhores entram em campo no Mega Pic-Nic, no dia 21 de Junho, e estão à espera do apoio de todos. Venha com a sua família e junte-se a esta grande festa para apoiar a produção e o futebol nacional. Contamos consigo
Á semelhança dos anos anteriores vai estar presente o Tony Carreira para o seu concerto da praxe no Mega Pic Nic, que terá inicio ás 19h00.
“A grande estrela do Mega Pic-Nic vai voltar a subir aos palcos para animar e dar ritmo a esta grande festa de apoio á produção e ao futebol nacional. Um concerto do Tony Carreira em plena Avenida da Liberdade que não vai poder perder.

Este ano com mais uma surpresa, os 10 vencedores do passatempo “Entre em campo com o Tony.” vão poder conhecê-lo pessoalmente no Mega Pic-Nic. Participe e habilite-se a ser um dos grandes vencedores.”

Sem comentários:

Enviar um comentário