domingo, 17 de novembro de 2013

MODA


As cores desta estação são o azul elétrico e o rosa suave são os hit da estação e prometem vingar sozinhos ou em looks monocromáticos.








O azul é uma das cores da estação, é considerada até como o novo preto, talvez por ser fácil de conjugar e combinar com várias outras cores e padrões, e por não ter um significado tão negativo como o preto.























Já o rosa é uma cor descontraída e suave que contrasta com os tons escuros e pesados típicos do inverno. É uma cor carinhosa e que vai aquecer muitos corações nesta estação fria.



























O sobretudo rosa é uma das peças essenciais para esta estação. Pode-seconjugar com tons cinza e jeans para o dia a dia, ou com preto para a noite. 

























Os elementos brocados dão um ar mais elegante e chique  look e ao estilo.





















As sweaters e pullovers em malha são um must destas estações frias, por isso, aposta no conforto sem saires da moda e escolhe malhas rosa ou azuis.


























As capas e os ponchos continuam em grande neste inverno, se ainda não tens nenhuma destas peças não vais conseguir resistis agora.



























 Casaco azul com jeans largas e descontraídas para um look effortless mas muito na moda

























O rosa é sem dúvida uma cor muito feminina com que se pode  brincar. Confie e  arrisque.
























Podes sempre dar um twist de cor e estilo diferentes como esta sugestão de StreetStyle 























A Zara sugere este fato casaco rosa clarinho, ideal para dar alguma alegria ao  inverno e  de certeza reutilizá-lo na próxima estação.





























O jumpsuit é outra peça essencial para esta estação. É uma peça super elegante e fashion que podes utilizar com várias ocasiões conjugando os acessórios certos
















Fonte: Cidade FM

1 comentário: