quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Opinando outravez...

Marca: Quinta dos Açores - produtos lácteos!

Marca lusa que apenas encontrei até agora nas prateleirras dos supermercados do El Corte Inglés. Pelos vistos, responsáveis por trazerem para o continente os produtos lácteos da Quinta dos Açores, com sede na ilha Terceira.
Sem recorrer à utilização de leite em pó para o aumento dos sólidos, a Quinta dos Açores criou três linhas de iogurtes, em embalagens de 200 ml, amigas do ambiente: a gama Elegant de amora, ananás e pêssego; o iogurte líquido de ananás, banana, morango ou natural açucarado; e o leite fermentado com sabor a morango e natural açucarado.

Ainda não experimentei os gelados mas, ficará para breve.Ou não fosse eu uma fã dos produtos açorianos!


Thins - pão de ceriais da marca Bimbo

De tanto ver na TV e de ouvir falar neste pão com oito cereais e de aspeto apetitoso, decidi experimentar...Ótimo para fazer sanduíches leves e de poucas calorias - apenas 99 Kcal cada e sem qualquer teor gordura.
Ao jantar, depois de um pratinho se sopa, uma sanduíche com fiambre magro ou queijo e alface...é quando basta para nos sentirmos bem!

Mantenho sempre uma embalagem no frigorífico para qualquer eventualidade, depois é só aquecer na torradeira e rechear a gosto. 

1 comentário:

  1. A Tia opina é a mensagem que mais aprecio, acho que diversas marcas a deviam contratar para opinar, a tia tem muito jeito, veja bem que até já comprei Thins para experimentar, depois digo se vale a pena.

    ResponderEliminar