quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os biquínis que vamos querer usar este verão

Estampados animais, cores fortes e muitos folhos e franjas são algumas das tendências que vamos querer vestir na praia no verão de 2014!

Verão é sinónimo de praia, sol e, claro, dos indispensáveis biquínis. Este ano as tendências são muito variadas: desde o estilo mais retro, modelos sexy, motivos florais e alguns mais românticos. A cor é imperativa, entre os tons de mar como o azul, a vivacidade dos verdes e tons mais femininos como o cor-de-rosa.
Os modelos estilo cai cai são os protagonistas, que deixam ainda a pele mais a descoberto para o bronze da estação. Numa versão mais simples, com listas de cores e tecidos com brilho. As novidades são as franjas e os folhos que se usam tanto na parte de cima, como na de baixo. Para além de serem tendência podem ser bons aliados para modelar o corpo. Se tem pouco peito, opte por uma parte de cima com folhos para causar a ilusão de mais volume.
A febre dos crop tops também parece ter chegado à praia. Desta vez as partes de cima renovam-se em modelos estilo bustier que fazem lembrar um top bastante curto. Dos anos 60 chegam as cuecas de cinta subida, ideais para quem quer esconder um pouco a barriga.
Os biquínis com animal print continuam a ser uma das tendências mais sexys. O romantismo chega em modelos cheios de bordados estilo inglês, impressos em cores suaves.
Os estampados florais e gráficos são tendência na roupa e nos biquínis, com cores vivas ou no clássico preto e branco.

   




  


  


  

  

  

  



            

Fonte: Revista Activa 
  

1 comentário: