terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia do Trabalhador

Hoje, dia do Trabalhador, não me deixaram fazer almoço, tive direito a uma folga e fomos almoçar a um sítio que todos apreciamos, mas a troika só deixa ir uma vez por festa. Vou então partilhar esse sítio com vocês: é uma Pizzaria.

Pizzaria Lucca

Entrada
2ª sala





























A Pizzaria Lucca situa-se na Travessa Henriques Cardoso Nº 19, perto da Avenida de Roma. O que têm de especial as pizzas? São feitas naquela massa fina mas não quebrada, ligeiramente tostada nas pontas e tem várias para escolhermos, tem também ao dispor massas, saladas e carne tudo com o verdadeiro sabor de Itália.
Agora vou mostrar o que escolhemos:

Entradas: manteiga de alho, azeitonas, pasta de azeitona e pão quentinho
Pizza Pizzaiolo
Pizza Umbria

10 comentários:

  1. Mto convidativo sim senhor!E o preco medio por pessoa, pode-se saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço das pizzas varia entre os 9,95€ e 13,50€ , mais ou menos e depois depende do couvert, do que se bebe e da sobremesa

      Eliminar
  2. Maravilhosas estas pizzas! Mas deixem-me também falar na minha pizzaria de eleição, onde o responsável pela Lucca aprendeu a fazer as pizzas: a Casanova, em Sta. Apolónia. Fazia parte do nosso roteiro habitual dos jantares fora à sexta-feira, agora com o pequeno é difícil sair para jantar, mas continuamos a ir buscar as pizzas lá para comermos em casa ;o)

    ResponderEliminar
  3. E de certeza que foi também aí (no Lucca) que o tio M aprendeu a fazer o recheio das Pizas, certo? Essa massa fininha parece ser do melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiélia, parece impossivél não reconhecer o sitio, pois a Tia ja lá almoçou uma vez por alturas da Páscoa, se bem me lembro até escolheu uma pizza que levava anchovas e de sobremesa , ou foi a torta Luca ou pannacotta e gostou

      Eliminar
  4. Tia Tareca subúrbios2 de maio de 2012 às 17:16

    A primeira tem bom aspecto, mas a 2ª é de quê, vegetariana?? parece-me um pouco insípida...
    Eu quando vou comer pizza vamos à Capricciosa em Cascais que também são muito boas e tem uma vista da Baia de Cascais.

    ResponderEliminar
  5. Tia tareca a segunda pizza chama-se UMBRIA Leva mozzarella e TRUFAS

    ResponderEliminar
  6. Eu também já fui algumas vezes á Capricciosa, mas a do Parque das Nações, e também são boas. Mas vou lá sempre que há comemorações de volei.

    ResponderEliminar
  7. Pois, agora me lembro que fomos ao "Lucca" almoçar uma vez...Desculpem mas, a minha memória nunca foi boa e certamente não irá melhorar!

    ResponderEliminar