quarta-feira, 23 de maio de 2012

FILMES QUE VÃO ESTREAR DIA 24 DE MAIO


A Pesca do Salmão no Iémen


Poster FilmeNome do Filme:   Salmon Fishing in the Yemen 
Actores:  Emily Blunt, Ewan McGregor, Kristin Scott Thomas, Rachael Stirling, Amr Waked, Catherine Steadman 
Género:  Comédia/ Drama 


Comédia britânica sobre um cientista de pesca que se encontra relutantemente envolvido num projecto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iémen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.













À QUEIMA ROUPA

Poster Filme
Nome do Filme:     À bout portant 
Actores:    Gilles Lellouche, Roschdy Zem, Gérard Lanvin, Elena Anaya, Mireille Perrier, Claire Perot  
Género:  Acção
Realizador:  Fred Cavay
Duração (minutos): 84
Classe Etária:  M16
Samuel é um enfermeiro que se encontra a trabalhar no hospital quando a mulher Anaya, que está grávida, é sequestrada diante dos seus olhos, sem nada que ele possa fazer para o impedir. Quando descobre que por detrás do rapto está um perigoso gansgter chamado Sartet, vê-se obrigado a cumprir com as regras impostas por ele; Mas rapidamente Samuel descobre que foi atirado para uma guerra aberta entre bandos rivais e polícias, ao mesmo tempo que entra numa corrida mortal para salvar a vida da sua mulher e do seu filho ainda por nascer.

AMIGOS, AMIGOS...SEXO À PARTE

Poster FilmeNome do Filme:      Friends with Kids 
Actores:     Adam Scott, Jennifer Westfeldt, Maya Rudolph, Chris O'Dowd, Kristen Wiig, Jon Hamm 
Género:   Comédia

Realizador:  Jennifer Westfeldt
Duração (minutos):  107
Classe Etária:  M12

Jason e Julie (Jennifer Westfeldt e Adam Scott) têm uma amizade duradoura que nunca se tornou romântica ou sexual. Os dois querem ser pais antes de se casarem com outras pessoas, e decidem ter um filho juntos, uma ideia fortemente criticada por todos os seus amigos que levam uma vida stressante por causa dos seus casamentos e dos seus filhos. Jason e Julie decidem ignorar estes preciosos conselhos e concretizam a sua ideia, no entanto, as coisas acabam por se complicar quando uma relação que deveria ser platónica se torna romântica.


HOMENS DE NEGRO 3 3D

Poster Filme
Nome do Filme:        Men in Black III  
Actores:       Will Smith, Tommy Lee Jones, Emma Thompson, Josh Brolin, Alice Eve, Bill Hader 
Género:  Ação/ Comédia

Realizador:  Barry Sonnenfeld
Duração (minutos):  106
Classe Etária:  M12

Ja viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Negro, mas nada, nem mesmo extraterrestres, o conseguiram surpreender tanto como o seu estranho colega. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá que viajar para trás no tempo para remediar as coisas. J descobre que existem segredos no Universo, acerca dos quais K nunca lhe falou -- segredos que irão revelar-se quando ele fizer equipa com o agente K mais novo para salvar o seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.


IMPUNE

Poster Filme
Nome do Filme:        The Son of No One  
Actores:      Al Pacino, Channing Tatum, James Ransone, Ray Liotta, Katie Holmes, Ursula Parker  
Género:   Ação
Realizador:  Dito Montiel
Duração (minutos):  90
Classe Etária:  M16

Para garantir o sustento da sua mulher e a filha doente, e assim conseguir manter uma vida estável, um jovem polícia é obrigado a trabalhar duramente, fazendo vários turnos. Só que toda a sua vida fica ameaçada quando um segredo antigo obscuro é trazido à superfície. Uma fonte anónima revela novas informações sobre os antigos homicídios de dois homens, que estavam por resolver, e do possível encobrimento da polícia, originando uma cadeia de acontecimentos que vão agitar o bairro de Queens...


MARLEY

Poster Filme
Nome do Filme:    Marley 
Actores:      Bob Marley, Ziggy Marley, Cedella Marley, Jimmy Cliff, Rita Marley, Lee Perry 
Género:   Documentário/ Musical

Realizador:  Kevin Macdonald
Duração (minutos):  114


O apelo universal de Bob Marley, o impacto que teve na história da música e o seu papel de profeta social e político são únicos e incomparáveis. A sua música e a sua mensagem transcendem a cultura, a língua e as crenças e ainda hoje ressoam por todo o mundo de forma tão poderosa como quando ele estava vivo. Poucos foram os músicos que alcançaram um impacto tão grande e Bob Marley, apesar da sua vida relativamente curta, continua entre eles.


2 comentários:

  1. Obrigada pelas sugestões mas, já vi que atravessamos "aqueles meses" do ano em que as estreias cinematográficas andam "muito mornas"...Para mim o "à queima-roupa", parece ser o mais interessante.

    ResponderEliminar
  2. Pois tiélia ainda não vi nenhum e nem se que te diga, mas acho que têns razão é uma altura fraca para filmes.

    ResponderEliminar