segunda-feira, 4 de junho de 2012

ROCK IN RIO


É verdade eu fui ver o Boss, mas que Boss, tocou pelo menos 2h30m se não foi mais, espectacular,inesquecível, o melhor concerto que já vi até hoje ele é super em palco, já tem 62 anos mas canta que nunca mais acaba. Falou em Português, correu, saltou o homem está em forma, quanto mais velho melhor. Adorei.



Ficam algumas fotos do recinto,estavam segundo dizem 81 mil pessoas, eu acho que sim, a certa altura estava um pouco difícil a deslocação no recinto.




Rock Strret
Rock Street
Rock Street
Rock Street
Rock Street
Largo que dá para o Palco Mundo

2 comentários:

  1. Pois eu no 1º Rock in Rio também estive lá. Este ano fiquei mesmo a ver na TV, o que também não foi mau! O Boss só tivemos direito de ver 30 mins do espectáculo mas gostei. Também gostei do Xutos e do James.

    ResponderEliminar