terça-feira, 12 de março de 2013

EXPOSIÇÃO DE JOANA VASCONCELOS -PALÁCIO DA AJUDA





A exposição que a artista plástica levou a Versalhes no último verão pode ser vista a partir do dia 22 no Palácio Nacional da Ajuda.
Joana Vasconcelos e o secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier, tinham confirmado que a exposição estava prevista para o Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, durante a apresentação do cacilheiro que a artista plástica levará à bienal de Veneza, e finalmente há data: sexta-feira, 22 de março, em plenas férias escolares da Páscoa, apurou o DN.
A exposição em causa, recorde-se, é a mais vista de uma artista em Versalhes em 50 anos. Pelos corredores do Palácio de Versalhes passaram 1,6 milhões de visitantes.
Por motivos de espaço não poderão ser vistas todas as peças que Joana Vasconcelos mostrou no Palácio de Versalhes, em França, mas serão exibidas as peças mais emblemáticas.
O preço dos bilhetes varia entre os 5€ (na qualidade de estudante, jovem ou sénior) e os 10€ (bilhete normal de adulto). A entrada é gratuita para crianças até aos seis anos.

Datas: 23 de Março a 25 de Agosto
(a não perder)

Sem comentários:

Enviar um comentário