segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MISS CAN

Miss Can é o primeiro projeto de microempreendedorismo a assentar arraiais numa iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa. Trata-se de um negócio de venda de conservas com um design inovador num restaurado triciclo motorizado



Miss Can - From Portugal with love chega ao Castelo de S. Jorge,  traduz-se num conceito de packs de conservas que associa um produto nacional à cultura e à gastronomia, disponibilizados num ponto de venda personalizado e inovador dentro do Castelo de S. Jorge e que pretende vender um produto 100% nacional a turistas. Embora qualquer visitante o possa adquirir.


Miss Can  consiste em cinco packs que se diferenciam pelo tempero, além de ovas de sardinha ("o caviar português") que é  vendido avulso. Cada pack é constituído por três latas de sardinha, atum e cavala, enquanto um só tem bacalhau. Os packs diferenciam-se pelo nome (traditional, brave, hot, creative e patriot) que implicam temperos diferentes e incluem desde sugestões gastronómicas a curiosidades históricas portugesas. As ilustrações ficaram a cargo do ilustrador português André Da Loba e o peixe vem de um produtor da Póvoa de Varzim

Quanto a planos para o futuro,  Miss Can quer ir além das muralhas do Castelo e que os fundadores pretendem expandir-se nas vendas online e chegar a outros pontos do país.

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Pode visitar o site https://pt-pt.facebook.com/misscanproducts , e ficar a conhecer melhor "Miss Can"

Fonte: "Expresso"

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