quarta-feira, 26 de junho de 2013

BON JOVI EM PORTUGAL É HOJE

Os Bon Jovi regressam hoje, 26 de junho, a Portugal, para um concerto no Parque da Bela Vista, em Lisboa, onde já atuaram por duas vezes. 


Em promoção do mais recente What About Now , os norte-americanos vêm a Portugal sem Richie Sambora, o guitarrista da banda desde o primeiro álbum, de 1984. A ausência de Sambora do grupo tem sido atribuída por Jon Bon Jovi a "problemas pessoais", versão que o guitarrista desmente, sem explicar, porém, por que razão está afastado dos concertos.

Na primeira parte do espetáculo estarão os portugueses Brass Wires Orchestra, que se encontram a preparar o primeiro álbum. O primeiro single, "Tears of Liberty"

Os bilhetes para o concerto continuam à venda e custam 59 euros (entrada regular), 99 euros (Golden Circle), 170 euros (Golden Circle Fast Track) e 295 euros (Diamond Circle VIP).  

3 comentários:

  1. Pois, está bem...tenho lá vidinha para esta música! LOL

    ResponderEliminar
  2. Oh Tia este é um moço do teu tempo, não me diga que não conhece ? Mas pode ir sábado ver o Toni Carreira.

    ResponderEliminar
  3. Claro que conheço...Já não tenho é o tempo livre de outras eras...
    Olhe tia, eu sou da zona saloia mas, nem todos os Tonis me servem!

    ResponderEliminar