quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coleção de praia da Dama de Copas


A Dama de Copas apresenta uma nova coleção de biquínis, fatos de banho e tankinis para o verão 2013, com 70 tamanhos diferentes disponíveis.
Se gosta dos padrões geométricos, motivos florais, da inspiração náutica e do monocromático em biquínis com a estrutura de um soutien, tem muito por onde escolher!
Esta coleção apresenta nove modelos muito sensuais e coloridos: Betty, Halle, Hattie, Isobel, Lola, Nancy, Savannah, Stella, e Talluhah.




BettyFrilled Bandeau 58_ _Frill pant_ 30_.jpg  Halle_ Bikini_62_ Gathered Pant_30_.jpg

HattieBalconnet Bikini 58__Tie Side Pant_28_.jpg  Isobel_ Swimsuit_76_.jpg


Moulded Bikini_62_Low Rise pant 30_.jpg  Savannah 78_ (2).jpg


Nancy_Bandeau 58_.jpg          Nancy_folded_pant_30_.jpg




Stella_Bandeau Bikini 58_.jpg  Tallulah_ Balconnet Bikini_58_.jpg

E os modelos variam segundo a colocação da alça dos soutiens - pode optar por alças laterais, ao pescoço ou por estilo cai-cai) - e pelo tipo de decote - plunge (decote profundo), balconnet (quase reto) ou bandeau (em V). A cueca pode ter lacinhos de lado, aplicações ou uma faixa. E as copas dos soutiens podem ser moles (em tecido) ou moldados com uma esponja ultrafina.
Para além disso, os soutiens dos biquínis e tankinis variam entre os números 28-40 de costas e vão até à copa J e as cuecas podem variar nos tamanhos XS-XXXL, sendo vendidas separadamente.
Não sabe qual é a peça ideal para si? Não se preocupe! A Dama de Copas ajuda-a a escolher, através do aconselhamento em brafitting.

Fonte "Revista Activa"

1 comentário:

  1. Muitos lindos, sim senhora...mas acho que este ano estou governada! Cést la crise!

    ResponderEliminar