quinta-feira, 1 de março de 2012

Depois conto-vos como foi


Tias, preparem-se para ficar roidinhas de inveja do meu programa para este sábado! Vou finalmente usufruir da prenda de Natal do meu esposo (do “meu senhor”, como diria a Tia Tété, ou do “Sarito”, como diria a Tiélia). E o que é essa prenda, perguntam vocês? Pois bem, nada mais nada menos do que uma Aroma Luxe Massage, de 1 hora e meia, no Le Spa (ali ao pé das Amoreiras). 

E que consta do seguinte:
Esta massagem de aromaterapia inicia-se com uma esfoliação corporal com sais marinhos enriquecidos com óleos essenciais de bergamota, lavanda, jasmim, camomila, salvia,  gengibre, hortelã pimenta... consoante o estado de espírito. Seguidamente, será massajado da cabeça aos pés, dinamizado ou relaxado de acordo com as suas necessidades, na atmosfera de equilíbrio dos mesmos óleos essenciais.

Parece-vos bem? A mim também. Depois conto-vos como foi!

4 comentários:

  1. Favor documentar o relatório com imagens das diversas etapas. LOL
    Por acaso o Pai Natal tb me trouxe uma coisa parecida...mais comedida em termos de tempo mas, parecida. Estou à espera que o "xerife" meta 1 dia de fárias porque nunca mais se decide.Relax...relax...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, aproveita e deixa os "homens! em casa.

    ResponderEliminar
  3. Tia Sarita Laranja, depois disto.... a sua vida nunca mais será a mesma:)
    Bjs e enjoy the spa
    Tia Bé

    ResponderEliminar
  4. Tia Bé, de facto senti-me outra! A massagem foi tão "enérgica" que saí de lá com os ombros ligeiramente afectados... ;o)))

    ResponderEliminar