quinta-feira, 1 de março de 2012

Para ver enquanto se bebe um chá


E agora, para variar, uma sugestão diferente numa temática diferente. Sou fã da série inglesa “Downton Abbey”, que tem estado a dar na Fox Life e começou também há pouco tempo na SIC. Não sei se as tias já conhecem ou não; se não conhecem e gostam de romances de época com sotaque britânico, recomendo vivamente. Quase que aposto que a Tiélia (que eu sei que se pela por histórias novelescas inglesas à la “Orgulho e Preconceito”), se ainda não é fã, vai passar a ser! Se não me engano a primeira temporada começou a dar na SIC na semana passada, aos sábados à noite (um pouco fora de horas, mas nada como programar as boxes dos Meos, Zons e afins para gravar). Vi as duas primeiras temporadas na Fox Life e mal posso esperar pela terceira! Já tenho saudades dos encontros e desencontros do primo Matthew e da Lady Mary durante as sestas do meu Laranjito ;)    
      

3 comentários:

  1. É imperdoável mas,só agora é que vou começar a ver a série...Já comecei a gravar para que não me escape nada! LOL

    ResponderEliminar