sexta-feira, 2 de março de 2012

Almoço no Chiado

Ontem a Tia Tété da Cidade foi ao Chiado almoçar com o Tio. O sitio Chama-se Taberna do Chiado fica na Calçada Nova de São Francisco Nº 2 A, a comida é de muito boa qualidade, e a relação qualidade preço é boa.








E o que comi perguntam vocês? Comi uns crepes de bacalhau acompanhados com arroz e salada, deliciosos, estaladiços, a massa, uma maravilha.











E para sobremesa?  Sim aqui os Tios gostam de uma  Boa Sobremesa.
Bolo de Chocolate com frutos vermelhos.
 E por ultimo um café, que belo almoço.











Ao descer a rua Garret, chamou-me a atenção umas marcas no passeio
G-Star Raw e lá fui eu ver o que se passava.






As marcas estavam dirigidas para a Rua Ivens Nº 62 , deparei-me em frente a esta montra. Trata-se de uma loja de roupa feminina e masculina , a marca é Holandesa é um estilo de roupa inovador e vanguarda no mundo da ganga é indicado para pessoas jovens e com espírito jovem, visitem vão gostar.        






5 comentários:

  1. Bem sendo assim, se a Tia recomenda, e vindo de si, terei que lá ir.
    Não comprou nem umas piugas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ali, a Tia não compra com muita, muita pena, nem umas piugas.

      Eliminar
  2. Eu comprava umas piugas...se soubesse que peça de roupa é essa!!!

    ResponderEliminar
  3. Por outro lado, crepes de bacalhau já imagino o que sejam...e esses aí, têm um bom aspecto! Qual é a média aprox. do preço da refeição por pessoa?

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao crepes, sim bom aspecto, devem ser uma maravilha. Mas eu comprava era umas piugas.(pretas)

    ResponderEliminar