quarta-feira, 11 de abril de 2012

Moda da Máxima

Nesta Etiqueta "Revistas" vamos publicar toda a informação que nos vai chegando de várias revistas da nossa sociedade para que as tias, tios, sobrinhos e amigos estejam super informados.

Cestos de Diversão




Nakwa é uma linha de cestos de mão super coloridos, de fabrico artesanal e numerados. A ideia para esta edição limitada vem de viagens a Ibiza, Tahiti e Brasil, e tem por objectivo manter um pouco de sol das férias na mão ou no ombro! Estes divertidos cestos estão à venda na Yaya Store, em Paris e no site Nakwa. Agora vou dar a conhecer estes cestos super giros, super fashion, dá vontade de pegar num e ir já passear com ele.
















Delicadeza para lingerie

                                                         Dama de Copas Lingerie Wash é o primeiro detergente criado para lingerie e swimwear em Portugal. O novo produto está à venda na loja Dama de Copas recentemente inaugurada na Baixa de Lisboa, bem como na rua de Santa Catarina, no Porto.                                                A Lingerie deverá ser lavada à mão em água fria, à qual se junta a embalagem de plástico que em poucos segundos se dissolve na água. Cada embalagem incluiu três doses e é 90 por cento biodegradável. Esta será, sem dúvida, uma boa maneira de remover os resíduos das lavagens anteriores, prevenindo simultaneamente o amarelecer dos tecidos.

Segunda Pele

Conforto, liberdade de movimentos e espírito Denim. assim se assume o modelo Colette, da marca portuguesa Salsa. De entre múltiplos fits que a Salsa apresenta - mais de 20 - 0 Colette caracteriza-se por ser ultra cómodo, quase como uma segunda pele. Os jeans Colette apesar de serem ideais para mulheres com anca definida, por não marcarem a cintura, podem perfeitamente podem perfeitamente adaptar-se a inúmeras tipologias de corpo, pois o seu fit é muito versátil. A Salsa torna-os agora ainda mais versáteis, com a versão Colette Skinny que acompanha as tendências de moda mais ousadas, nos tons cor-de-laranja e denim. O novo fit está já disponível nas lojas da marca.

Mix  &  Match

Nesta estação não há regras ! Quem o diz é a Primark, que aposta no Mix & Match, com diferentes inspirações e influências. A cadeia de moda e homewear sugere misturas disruptivas de cores e padrões que se harmonizam com o objectivo de criar um look ousado e distinto. Muitas cores, muitos padrões e uma grande dose de criatividade é o que vai encontrar nas lojas Primark em portugal.


  







1 comentário: